Música de Câmara
Lançamento: 2007
 
1. A Dança de Samsara. Clique aqui para ouvir um trecho da música
2. As Sequóias. Clique aqui para ouvir um trecho da música
3. Confidências. Clique aqui para ouvir um trecho da música
4. Suite Floral - Lótus - Sândalo - Alfazema. Clique aqui para ouvir um trecho da música
5. Folhas Secas. Clique aqui para ouvir um trecho da música
6. Para Não Esquecer. Clique aqui para ouvir um trecho da música
7. Savanas no Entardecer. Clique aqui para ouvir um trecho da música
8. Sirius. Clique aqui para ouvir um trecho da música
9. Afinação Barroca. Clique aqui para ouvir um trecho da música
10. Contrastes e Matizes. Clique aqui para ouvir um trecho da música
 
 
Carmen Sylvia Tomasini Pernambuco Pessini
Piano e Arranjos
Formada pelo Conservatório Músical de Jundiaí e com aperfeiçoamento no Conservatório Carlos Gomes Cardim em Campinas. Desde 1965 leciona Piano, Teclado e Educação Musical em Conservatórios, Pré-escolas e Escolas de primeiro grau. Tem grande experiência como Pianista em eventos dos mais variados. De 1996 a 2003 atuou como Pianista e Arranjadora da Orquestra de Câmara do Colégio Visconde de Porto Seguro, unidade Valinhos, e nesse mesmo período, em parceria com o violinista Edgar Piacentini, vem desenvolvendo um trabalho camerístico com outros músicos profissionais, em formação de trio, quarteto, quinteto e sexteto, que tem se apresentado em diversos eventos especiais. Ao mesmo tempo, apresentam-se profissionalmente em cerimônias religiosas e eventos em geral, num trabalho artístico erudito e popular, atendendo todo o Estado de SP e sul de MG.
 
Edgar Piacentini
Primeiro Violino
Larga experiência como professor de Violino, desde 1964. Fez parte da Orquestra Sinfônica de Campinas, Orquestra Sinfônica da USP, e, “spalla” e Diretor da Orquestra de Câmara do Colégio Visconde de Porto Seguro, unidade Valinhos até 2003.
 
Aramis Rocha
Segundo Violino
Nascido em Tatuí, iniciou seus estudos aos 4 anos de idade pelo Conservatório e aos 6 anos iniciou seus estudos de violino sendo orientado por vários professores, entre eles o Profº Paulo Bosísio. Formado em violino em 1990 pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí e Bacharel em Música (violino) em 1993. Recebeu vários prêmios em concursos nas cidades de Tatuí, Piracicaba e São Paulo. Participou de vários Festivais de música em Tatuí, Campos do Jordão, São João Del-Rei e atuou como solista pela orquestra do Festival de Curitiba. Foi Spalla na Orquestra Sinfônica Paulista e Camerata de Cordas de Tatuí, na Orquestra Sinfônica de Sorocaba e hoje como Solista1 e spalla em concertos diversos pela OSMC. Ingressou na OSMC em 1998.
 
José Eduardo D'almeida
Viola
Ingressou na OSMC (Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas) em 1975 onde atua como Primeira Viola desde 1981. É Primeira Viola também na Orquestra Sinfônica da Unicamp desde 1982. Formado em Viola pela Faculdade Santa Marcelina, teve como Profs. Paulo Bosísio e Bella Mori. De 1994 a 1997 foi professor no Conservatório Dramático e Musical Carlos de Campos, em Tatuí. Realizou em 1992 uma turnê pelo Japão com Quarteto de Cordas e em 2002, como músico convidado da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), fez turnê em diversos países da Europa. Como solista, atuou junto às Orquestras Sinfônica da Unicamp e Municipal de Campinas.
 
Lara Ziggiatti
Violoncello
Ingressou por concurso na OSMC (Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas) em 2002, atuando como Primeiro Violoncello desde 2004. Formada em Piano e Violoncello pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas, é Bacharel pela UNICAMP, na classe do violoncelista Antonio Lauro Del Claro, sendo integrante da Orquestra dessa entidade desde 1988. Realiza também um trabalho de aperfeiçoamento sob orientação do violoncelista Alceu reis. Como camerista, foi fundadora do Quarteto DARCOS, com o qual participou de vários “masterclasses” no Brasil e no exterior. Com o mesmo Quarteto, foi detentora do Prêmio Rotary Internacional e do primeiro lugar nos Concursos de Música de Câmara na Faculdade Santa Marcelina e da Escola de Música de Câmara da faculdade Santa Marcelina e da Escola de Música de Araçatuba, tendo participado de concertos no México, Argentina e Estados Unidos. Realiza um trabalho didático no Conservatório Carlos Gomes e no Festival “Música nas Montanhas”, em Poços de Caldas, desde o ano 2000.
 
André Cardoso
Contrabaixo
Bacharel em música pela Universidade Federal da Paraíba, principal Contrabaixo da Sinfonia Jovem da Paraíba e da Sinfônica da Paraíba, contrabaixista da orquestra de câmara da cidade de João Pessoa por vários anos. Integrou a Amherst College Orchestra tour 2000. Mast class com renomados contrabaixistas Katalin Rotaru (Romênia), Milton Masciadri (USA), Pedro Gadelha (BRASIL-ALEMANHA), aluno do francês Thibault Jean Marie Delor, freqüentou a classe de professor Tierry Barbé no Conservatório Superior de Música de Paris. Vem atuando como músico de câmara no Brasil, África e Europa. Participou do festival Internacional Musique Universitarie, em 2006 no mesmo verão francês participou da Fête de la Musique em Paris e em Bordeaux, vencedor e finalista de diversos concursos entre eles: Sinfônica da Paraíba, Sinfônica da Bahia, jovens instrumentistas do Brasil (Piracicaba). Desde 2005, convidado a integrar a Sinfônica de Campinas, com a qual participou de uma recente turnê por capitais brasileiras e a cidade de Havana (Cuba).
 
 
Anderson Eduardo Oliveira Bicudo
Trompete
Iniciou seu estudo na cidade de Vinhedo sob a regência do Maestro David Silva. Cursou o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos na cidade de Tatuí. Participou dos festivais de inverno de Campos do Jordão de 1994 a 2003. Atualmente é integrante da Big Band Maria Campos da Unicamp e atua em diversos grupos musicais eruditos e populares.
 
Ewerton Tomasini Pernambuco
Musette
Formado pelo Conservatório Dramático e Musical de Jundiaí, SP. Desde os 15 anos de idade atua como músico profissional, principalmente em eventos da Prefeitura Municipal de Jundiaí. Em 1984 fundou a Escola de música Ewerton Pernambuco.
 
João Batista de Lira
Flauta e Flautim
Ingressou na OSMC (Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas) em 1989. Teve aulas particulares de flauta e flautim com os professores Jean Noel Saaghard e Tadeu Coelho.
 
João Carlos Goehring
Oboé
Ingressou na OSMC em 1988. É bacharel em Música, instrumento Oboé, pela Unicamp, onde fez aulas com os professores Luiz Carlos Justi e Carlos Coelho. É mestre pela University of Hartford, EUA, onde fez aulas com Humbert Lucarelli e Washington Barella. Iniciou seus estudos musicais no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de campos, em Tatuí, com o Prof. José Davino Rosa.
 
Joel Dionísio de Carvalho
Trompa
Ingressou na OSMC em 1995. é formado em Música, instrumento Trompa, pela Universidade Livre de Música (SP), onde estudou com os professores Mário Rocha e Daniel R. Havens.